CAMPANHAS

FCDL-MT e Eucard lançam novidade para fortalecer o comércio local em Mato Grosso

16/09/2024 - 16:11 - Fonte: Assessoria

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) firmou em fevereiro de 2024 uma parceria estratégica com a Eucard, empresa referência em soluções financeiras, para o lançamento do Cartão CDL Benefícios. Este novo produto surge com o objetivo de fortalecer o comércio local, oferecendo vantagens exclusivas para os comerciantes associados e seus colaboradores.

O Cartão CDL Benefícios traz uma gama de vantagens para as empresas e seus colaboradores, com uma variedade de benefícios flexíveis que se adaptam às necessidades de cada colaborador, como o Alimentação, Refeição, Multibenefícios, Premiação, Farmácia e até mesmo cartão Natal.

Para as empresas, o cartão representa economia, agilidade na gestão de benefícios, e a garantia de cumprimento da legislação trabalhista, sem a incidência de encargos como INSS, FGTS, férias e 13º salário.

Os colaboradores também desfrutam de uma ampla rede credenciada, liberdade de escolha e maior qualidade de vida, tudo isso com a segurança e praticidade que o Cartão CDL Benefícios proporciona. Com ele, o trabalhador tem acesso a uma rede nacional de mais de 22 mil pontos credenciados, podendo realizar compras em supermercados, restaurantes e farmácias com facilidade e controle.

VANTAGENS - O CDL Benefícios promove soluções que agreguem valor ao comércio local e impulsionam o desenvolvimento dos associados, entre elas estão:

● Alimentação e Refeição: Garantia de economia e agilidade para as empresas, com vantagens como o aumento da produtividade e a retenção de talentos. Para os colaboradores, há uma ampla rede de aceitação e liberdade de escolha;

● Multi: Uma solução multifuncional que proporciona aumento do poder de compra dos colaboradores sem impactar o fluxo de caixa da empresa, garantindo segurança e praticidade;

● Premiação, Gift Card e Cartão Natal: Ideal para empresas que buscam recompensar seus colaboradores sem complicações, permitindo que a empresa defina o valor do benefício;

● Farmácia: Benefício que facilita o dia a dia, com integração à folha de pagamento e parcelamento flexível, além de oferecer ao colaborador a autonomia de escolha e descontos diretos em folha.

SOBRE A PARCERIA

A parceria entre a Eucard e a FCDL-MT não apenas traz soluções financeiras inovadoras, mas também reforça o compromisso de ambas as entidades com o desenvolvimento do comércio em Mato Grosso. Com o Cartão CDL Benefícios, os comerciantes podem oferecer uma estrutura robusta de benefícios que promove a motivação, retenção e produtividade de seus colaboradores.

Mais do que um produto financeiro, é uma ferramenta que contribui para o crescimento sustentável do setor varejista em Mato Grosso. "Nosso compromisso é oferecer soluções que agreguem valor ao comércio local e impulsionem o desenvolvimento dos nossos associados", afirmou David Pintor, presidente da FCDL-MT, durante a assinatura da parceria.

Eucard e FCDL-MT estão juntas nesta jornada para transformar o ambiente de negócios em Mato Grosso, promovendo um comércio mais dinâmico e competitivo.