Noticias

27/11/2018 16:22

CAMPANHA SEU NOME, SEU MAIOR PATRIMONIO

Com esse slogan, a CDL lança uma campanha institucional com objetivo de conscientizar os devedores a quitar seus débitos nos comércios de Alta Floresta e região. Com o recebimento da primeira parcela do “13º salario”, o consumidor possui maior poder de negociação de seus débitos, e poderá abrir uma negociação com o lojista e quitar seus débitos, e limpar seu nome no Banco de Dados do SPC-Brasil.

Hoje, o Banco de Dados da CDL de Alta Floresta possui 45.475 registro de devedores, com um valor acumulado de R$ 18.828.760,00 nos últimos 5 anos.

Os lojistas  possui uma ótima oportunidade de rever suas taxas de juros, e abrir uma negociação  favorável a seus devedores, além da possibilidade de fortalecer seu fluxo de caixa e recuperar um cliente em potencial.

Os devedores ficam muito restrito ao credito perante os comércios locais e também perante as instituições financeiras, para aprovação do cadastro,  realizam consultas especificas para liberação de credito.

Senhores devedores, SEU NOME, SEU MAIOR PATRIMONIO, aproveite esta campanha, e quite seus débitos com os nossos lojistas, e tenha tranquilidade para voltar comprar a prazo, use o seu 13º salario com consciencia.

Eliseu Pelisson


Localização

Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta Avenida Perimetral Aux. Oeste 77 Centro | Alta Floresta/MT Fone: (66) 3521-2591 Email: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo