05/11/2018 18:27

Uma grande festa para os empreendedores de Alta Floresta

A CDL realizou neste sábado, a cerimônia de entrega da premiação da 12ª Edição do Mérito Lojista – 2018, no Centro de Eventos Ariosto da Riva.

A cerimonia teve a participação de 380 pessoas, e foram homenageadas 65 empresas que se destacaram em suas atividades comerciais, o evento mais aguardado por toda a sociedade altaflorestense.

O Prêmio Mérito Lojista é um evento anual, realizado desde 1980,  pela CNDL (Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e pelas CDL’s de todo país, onde os premiados são escolhidos via pesquisa quantitativa com os empresários e formadores de opinião pública,  com objetivo de fortalecer a parceria entre os lojistas, fornecedores e os consumidores, e a CDL de Alta Floresta realiza esse evento desde 2007.

O evento contou com a parceria  dos empreendedores de Alta Floresta, a decoração da Flor-esta Floricultura, o buffet da Leana Reis, som e iluminação Zamar, fotos do Studio Morais, filmagens e vídeos Ferredo, mestre de cerimonias Carlos Rodrigues de Almeida, cerimonial Diva Cavagnoli e Colaboradores da CDL,   abertura do cerimonial Ágape Escola de Artes, e a  Banda Bis animou o evento.

“ A CDL nesta edição, fez questão de realizar o evento em nosso espaço, tivemos que reduzir o volume de mesas, mas em compensação, conseguimos apresentar a nosso centro de eventos aos lojistas, e nesta noite realizamos a maior premiação do empreendedorismo com o “Troféu CDL Empreendedor”, ser um empresário de sucesso no Brasil, requer flexibilidade, poder de adaptação e superação, é uma luta diária, o nosso objetivo nesta edição foi atingida,  a nossa maior estrela neste evento, são as empresas, os empreendedores,  e não podemos esquecer de parabenizar os colaboradores destas empresas,  parabéns a todos pelo reconhecimento recebido na pesquisa realizada neste ano” , finalizou a presidente da CDL a Sra. Elsa Maria Lopes.

O premio Mérito Lojista teve o patrocínio das empresas: A Pantera, Del Moro Supermercados, Moreira Magazine, Uniformes 1000 Cores, Alta Veículos, Animed,  Drogaria Ultra Popular, Hospital Geral, Madrid Eletronic, Pneunorte, Rodcar, Tornearia Brasil, e Drogaria Ultra Popular.