15/10/2018 10:14

A CDL ESTARÁ REALIZANDO UMA AÇÃO CONJUNTA COM O CESPC EM ALTA FLORESTA

A CDL de Alta Floresta e o  CESPC - Conselho Estadual de SPC de Mato Grosso estará realizando nesta quinzena, uma ação junto aos lojistas associados  para negociação de produtos do portfolio do SPC Brasil em Alta Floresta.

Esta ação será realizada por uma equipe da CDL de Cuiabá para prospectar os produtos  SPC Conciliador e CDL Celular.

Benefícios do  SPC Conciliador:

Controle de fluxo de caixa: garantir visibilidade total sobre o fluxo de caixa, com informações confiáveis sobre todas as vendas por cartões de credito/debito e de benefícios, incluindo recebimentos, antecipações e cancelamentos.

Evitar cobranças indevidas: evitar débitos duplicados, cobranças e taxas indevidas de operadoras, além de indicar as melhores taxas de mercado disponível.

Evitar fraudes: combater fraudes, internas ou externas, como o uso individuo de cartão no e-commerce com perda do produto. Ou de operadoras e vendedores mal-intencionados, que simulam e cancelam vendas.

Aumentar a produtividade: Fazer mais com menos. Automatizar tarifas repetitivas e burocráticas. Evitar erros no preenchimento de planilhas e contabilização de valores. Reduzir custos e aumentar a qualidade do serviços final.

Zelar pela imagem da empresa: cobranças indevidas estão entre as maiores reclamações em órgãos de defesa do consumidor. Uma gestão de vendas por cartões preserva a imagem da empresa no mercado e evita propaganda negativas nas redes sociais.

Segurança: com a garantia SPC em seus produtos de qualidade, buscando sempre a satisfação do lojista e seus clientes.

Conferencia automática: como SPC Conciliador, o lojista confere automaticamente o recebimento e todas as vendas realizadas por cartões de credito/debito e de benefícios, controlando o seu fluxo de caixa e facilitando a gestão.

Promoção, ganhe 60 dias: facilidade que só o SPC oferece aos lojistas associados, ganhe 60 (sessenta) dias para experimentar, é grátis.

Benefícios do plano CDL Celular:

Tarifa Zero: todas as linhas contratadas possuem este serviço, possibilitando até 2.000 em ligações locais para qualquer outra linha do CDL Celular da sua cidade sem ser tarifado por isso. Ou seja, é o efeito comunidade em favor da sua empresa.

Segurança Financeira: no CDL Celular, você pode controlar as contas a pagar sem aquelas surpresas quando chegam as faturas com valores superiores aos esperados. Assim, você escolhe quanto quer pagar no ato da contratação. Isso facilita a programação de contas a pagar, o gerenciamento e o planejamento financeiro.

Tele Gestor:  o Tele Gestor é um sistema de gestão via web, onde é possível consultar o consumo de cada linha, verificar as ligações efetuadas em tempo real, saldo e limites, tipos de ligação e abrir chamados. Uma ferramenta de controle e gestão do consumo de ligações que audita as contas e evita erros.

Tarifa Fixa: única tarifa local: para ligações geradas dentro da área em que o usuário estiver. Única tarifa interurbana: para ligações geradas para fora da área em que o usuário estiver.

CDL Celular Avisa:  para cada ligação que receber, e seu aparelho estiver desligado ou sua linha sem sinal, será informado por mensagem qual o número que ligou. O sistema também conta com o Aviso de Percentual de Consumo que demonstra quantos minutos já foram utilizados pelo associado.

Flexibilidade: conforto e qualidade Uma das maiores insatisfações dos clientes é contratar um determinado pacote e pagar por outro. No CDL Celular, você visualiza o valor dos serviços contratados permanentemente.

Deslocamento Nacional Isento:  o usuário pode viajar por todo o território nacional sem ter de se preocupar com a cobrança de deslocamento, pois em nosso plano essa cobrança não existe.

Home Service: caso um aparelho venha a dar defeito, fornecemos, a título de empréstimo, um aparelho pelo período em que o outro estiver na assistência técnica sem qualquer custo para o associado.

Transparência: o CDL Celular é a única solução em Telefonia Móvel que entrega as faturas de seus usuários já auditadas, ou seja, isentas de qualquer tipo de cobrança indevida.

Sem Burocracia: agilidade na contratação e entrega de aparelhos. O associado pode remanejar sua franquia contratada, liberar ou bloquear serviços sem gerar qualquer tipo de custo adicional.

Agende sua visita com a  Srta. Amanda, através do telefone 3521-2591.