14/10/2018 10:38

IFMT PROMOVE I SEMANA DE RECURSOS HUMANOS (RH)

A CDL de Alta Floresta informa que o Centro Acadêmico Elton Mayo do Curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, (C.A.E.M), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), localizado na Rod. MT – 208 EM Alta Floresta/MT, estará realizando a I SEMANA DE RECURSOS HUMANOS (RH), com o intuito de apresentar o papel da área de Recursos Humanos nas empresas, que vai muito além que somente entrevistar, selecionar, contratar e demitir colaboradores. O RH engloba todas as práticas e políticas relacionadas à administração de comportamentos dentro de uma empresa. Como seu próprio nome diz, o departamento considera as pessoas como recursos, elaborando estratégias e investimentos para desenvolver as capacidades de cada um, além de citar os benefícios de se ter um departamento de Recursos Humanos nas empresas, e aprimorar os conhecimentos de quem já atua no ramo. O evento possui a parceria do SEBRAE, e outras instituições importantes do município.

Os acadêmicos estão fornecendo palestras, oficinas, mini cursos, apresentação de banners e tudo com certificado mediante inscrição.

- Local: Auditório do IFMT

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

24 de outubro de 2018 - Quarta-Feira

19 horas e 00 min - Credenciamento