04/10/2018 19:15

PALESTRA SOBRE PLANEJAMENTO SUCESSORIO E PROTEÇÃO PATRIMONIAL

A CDL  de Alta Floresta  irá oferecer aos seus Associados a palestra “Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial” com objetivo de orientar a classe empresarial e rural da necessidade de conhecer as formas de proteger e manter seu patrimônio e por consequência a riqueza por ele produzida, diante de situações adversas: sejam estas familiares, dívidas particulares dos sócios, posicionamentos administrativos, ou ainda por eventual processo sucessório.

A palestra ira abordar temas como holding familiar, patrimonial e imobiliária, com objetivo de demonstrar caminhos que proporcionam maior estabilidade e continuidade executiva na gestão do negócio, a proteção  patrimonial e a confiança do mercado frente aos problemas relacionados à sucessão e herança, aposentadoria, conflitos de gerações, endividamentos pessoal dos sócios, etc., visando a maior longevidade do grupo familiar e empresarial. Segundo dados das pesquisas PWC- 2016 e Sebrae-SP, 65% das empresas se dissolvem por conflitos familiares e, 70% das empresas familiares não sobrevivem a 2ª geração.  Diante destes fatos, salientamos que o sucesso da perpetuação da empresa familiar e da riqueza por ele gerada está ligada diretamente aos recursos estratégicos antecipatórios de uma crise financeira, sucessória ou mesmo societária.

Local: Salão Plácido De Carli

Endereço: Rua E-1, nº 127-B – Setor E – Alta Floresta/MT

Data: 24 de outubro de 2018 (quarta-feira)

Horário: 16:30 recepção

Inicio: 17 horas

Palestrante: Dr. Joel Quintela

Informamos que,  pela parceria estabelecida entre a CDL e Quintella & Mello Advogados Associados Ltda, não haverá custos aos interessados.

Garanta já sua inscrição através do telefone (66)3521-2591 (Srta. Amanda), informamos que iremos realizar no máximo 2 (duas) inscrições por empresa.

VAGAS LIMITADAS.