28/06/2018 18:15

CDL LANÇA PESQUISA MERITO LOJISTA – 2018

O Prêmio Mérito Lojista tem como finalidade homenagear os bons exemplos que contribuem no desenvolvimento do comércio local, com ênfase na atividade varejista, traduzindo-se desta forma num reconhecimento da CDL/ACEAF de Alta Floresta às micros, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos.

A partir desta quarta-feira (27/06/2018), a CDL de Alta Floresta está disponibilizando para seus associados, não associados e formadores de opinião a “Pesquisa do Mérito Lojista – 2018”, em um novo formato.

O questionário está sendo encaminhada por e-mail cadastrados na CDL, com objetivo de agilizar o processo da pesquisa quantitativa.

Os lojistas que optar em receber o questionário da pesquisa impressa, deverá solicitar para a CDL através do telefone (3521-2591 – falar com Sr. Eliseu) até o dia 10 de julho de 2018, e fazer a solicitação do cancelamento da pesquisa encaminhada por e-mail.

Neste ano será distribuída uma média de 600 (seiscentos) questionários on line, nos mais diversos seguimentos comerciais de Alta Floresta.

Valorize os nossos empreendedores, preencha o questionário e devolva à CDL de Alta Floresta, os nossos lojistas merecem este destaque especial.