27/04/2018 09:16

PARCERIAS DA CDL COM A FCDL E NEBR VIABILIZAM O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

A CDL DE ALTA FLORESTA realizou uma parceria com a empresa NEBR – Nova Escola Brasileira e com a FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojista do Estado de Mato Grosso, para viabilizar este curso para os lojistas de Alta Floresta. O início do curso está previsto para o final do mês de maio, e termino no mês de novembro.

O curso (AULAS) ocorrerá de forma presencial em 4 (quatro) encontros de 2 (dois) dias, sempre aos sábados e domingos. Integram este programa, os seguintes módulos educacionais de 8 (oito) horas:

Módulo 1.1 - Planejamento Estratégico com Coaching (público alvo: empresários, gerentes, lideres)

Módulo 1.2 - Técnicas Avançadas de Vendas Presenciais (público alvo: empresários, gerentes, lideres, vendedores)

Módulo 2.1- Recrutamento e Seleção por Competência (público alvo: empresários, gerentes, e RH)

Módulo 2.2 - Gestão de Pessoas com foco em resultado (público alvo: proprietários, gerentes, e RH)

Módulo 3.1 - Estratégias de Marketing para Era Digital (público alvo: empresários, gerentes, equipe de marketing)

Módulo 3.2 - Estratégias de Venda Digital (público alvo: empresários, gerentes, equipe de marketing, líder da equipe de vendas)

Módulo 4.1 - Gestão Financeira (público alvo: empresários, gerentes, e equipe de finanças)

Módulo 4.2 - Controladoria (público alvo: empresários, gerentes e financeiros)

O curso irá oferecer consultorias de 4 (quatro) horas por modulo nas empresas participantes dos cursos.

Consultoria 01 - Gestão Estratégica e Vendas Presenciais

Consultoria 02 - Recrutamento, seleção e Gestão de Pessoas.

Consultoria 03 - Marketing Digital e Venda Digital

Consultoria 04 - Gestão Financeira e Controladoria

Consultores:

- Leyder R. Nunes

- Carmem Rizzoto

- Martinelle Miranda

- Carlos Costa

A CDL informa que as vagas são limitadas, serão disponibilizadas  apenas 20 inscrições para este curso, os interessados poderão acessar o site  https://www.nebr.com.br/pde, ou entrar em contato com o Departamento Comercial da CDL pelo fone (3521-2591 – falar com a Srta. Sandra) para agendar uma visita dos Consultores da CDL para obter maiores informações.