15/01/2018 10:29

CDL REALIZA ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA CAMPANHA ANO NOVO

Nesta sexta-feira (12/01/2018) a CDL realizou a entrega da premiação da Campanha Ano Novo, Vida Nova – 2017, foram 92 (noventa e dois) premiados nesta campanha entre consumidores e vendedores. A presidente da CDL a Sra. Elsa Maria Lopes fez um agradecimento especial a todos os nossos lojistas e consumidores que participaram desta campanha que teve o seu principal premiado o Sr. Jonas Flavio Wottrich de Sinop.

Neste ano a campanha teve uma premiação entre vale compras e premiação em dinheiro em R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), o Diretor Financeiro da CDL  o Sr. Jailson Carlos citou que este formato da campanha favorece diretamente os nossos lojistas com a distribuição destas premiações, principalmente dos vale compras.

O prêmio principal de R$ 10.000,00 (dez mil reais) foi pago ao Sr. Jonas que veio de Sinop para receber a premiação pela Diretoria da CDL e pelos sócios proprietários da empresa Mercado Aragon.

Começando o ano com o pé direito, o Sr. Jonas recebeu a premiação principal, e se diz muito surpreso com a premiação, e que no primeiro momento chegou a duvidar da ligação da presidente da CDL quando havia lhe  informado que foi o grande premiado da campanha, e que o valor recebido será bem utilizado em suas férias.

Os premiados da campanha que não receberam seus prêmios, possui um prazo de 60 (sessenta) dias para retirar sua premiação, e que a partir desta data, o Conselho Diretor poderá destinar esses recursos para ações sociais do município.