01/11/2017 17:25

CERIMONIA DA ENTREGA  DO PREMIO MERITO LOJISTA  E CDL-PROFISSIONAL DO ANO – 2017

Em grande estilo, a CDL de Alta Floresta realizou a cerimonia da 11ª Edição do Mérito Lojista e a 7ª Edição da  CDL-Profissional do Ano – 2017”, neste sábado no CTG de Alta Floresta.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso o Sr. Ozair Bezerra e a presidente da CDL  a Sra. Elsa Maria Lopes fizeram a abertura do cerimonial da entrega da premiação aos empreendedores de Alta Floresta.

O Premio Mérito Lojista tem como finalidade homenagear os bons exemplos de contribuição ao desenvolvimento do comércio local, com ênfase na atividade varejista, traduzindo-se desta forma num reconhecimento da CDL de Alta Floresta à micro, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos.

Foram homenageados 92 (noventa e dois) empreendedores de diversas atividades comerciais de Alta Floresta.

Após a entrega da premiação foi servido um jantar aos empresários,  e o evento foi finalizado com um show baile com a Banda Alisson Marques de Alta Floresta que animou os casais ate a madrugada.

A Presidente a Sra. Elsa Maria Lopes e o  Conselho Diretor da CDL,  parabenizam todos os  empreendedores de Alta Floresta,  que buscam alternativas de sustentabilidade em suas atividades comerciais, e que promovem o desenvolvimento da nossa economia .