03/10/2017 11:14

PALESTRA SOBRE PLANEJAMENTO SUCESSORIO E PROTEÇÃO PATRIMONIAL

A CDL e a empresa Quintella & Mello Advogados Associados  Ltda, irá oferecer aos lojistas de Alta Floresta a palestra “Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial” com objetivo de orientar a classe empresarial a necessidade de conhecer as formas de proteger e manter seu patrimônio, e por conseguinte a riqueza por ele produzida, diante de situações adversar sejam estas familiares, dívidas particulares dos sócios, posicionamentos administrativos, ou ainda por eventual processo sucessório.

A palestra ira abordar temas como holding e family office, com objetivo de demonstrar caminhos a proporcionar maior estabilidade e continuidade executiva frente aos problemas relacionados à herança, aposentadoria, conflitos de gerações e confiança do mercado, sem atrito ou litígios judiciais. É a maior longevidade do grupo familiar e empresarial. Diante dessa análise, salientamos que o sucesso da perpetuação da união familiar, do negócio e da riqueza por ele gerada está ligado aos recursos estratégicos compatíveis, a encarar profissionalmente os fatos, a preocupar-se com os resultados internos, possibilitando uma boa gestão.

Local: Salão Plácido De Carli

Endereço: Rua E-1, nº 127-B – Setor E – Alta Floresta/MT

Data: 19 de outubro de 2017(quinta-feira)

Horário: 19:00 recepção

Inicio: 19:30 horas

Palestrante: Dr. Joel Quintela

Informamos que,  pela parceria estabelecida entre a CDL e Quintela & Mello Advogados Associados Ltda, não haverá custos aos interessados.

Garanta já sua inscrição através do telefone (66)3521-2591 (Srta. Sandra), informamos que iremos realizar no máximo 2 (duas) inscrições por empresa.

VAGAS LIMITADAS.