17/07/2017 09:29

A MAGIA DE ENCANTAR CLIENTES

A CDL de Alta Floresta realizou no dia 12 de junho de 2017 a palestra “A Magia de Encantar Clientes”, com intuito de motivacionar uma equipe de vendas, ocasionando uma reação de maior produtividade na empresa, melhor aproveitamento de tempo, melhorar a auto estima, oferecer aos lideres uma nova visão para tomadas de decisões, etc.

A presidente da CDL a Elsa Maria Lopes comentou que essas  palestras motivacionais tem como objetivo levar algum ensinamento ou mensagem a toda equipe de vendas das empresas,  servem para debater problemas ou soluções de algum tema determinado, e o nosso palestrante Alexandre Espindola conseguiu trazer isso com muita sutileza nesta noite.

O palestrante Alexandre Espindola procurou trazer varias mensagens dos problemas atuais com as equipes de vendas,  trazendo a tona a importância dos bastidores e do cenário em que as equipes de vendas atuam,   destacou varias  comparações dos cases  de sucesso da Walt Disney, e  finalizou sua palestra citando  a importância  de servir, e da sutileza da empatia.

Esta palestra foi viabilizada pela parceria da CDL de Alta Floresta com a FCDL/MT e o SINDIPETROLEO.